Daniel Radcliffe em seus projetos.

O Programa da CBS Sunday Morning convidou Daniel Radcliffe para uma entrevista hoje, nessa entrevista os assuntos principais serão, o envolvimentos de Daniel no Trevor Project (que luta pelos direitos dos homossexuais) na peça How To Succeed In Business Without Really Trying, e no fim da saga Harry Potter.
Alguns trechos da entrevista com Radcliffe em que ele fala sobre sua participação no Projeto Trevor:
"A idéia de que alguém seria vitimizado por isto é tão horrenda. O fato de que estou em uma posição que tem voz para fazer algo assim ser ouvido, ou pelo menos chamar atenção para isso – sinto-me muito feliz de poder fazer alguma coisa, de poder ajudar algo como o Trevor Project. É uma fundação maravilhosa. Então é algo por que sou incrivelmente orgulhoso de estar envolvido. Se eu não fizer mais nada na vida, ficarei orgulhoso de estar envolvido com o projeto."
Daniel falou ainda sobre o fim das gravações de Harry Potter:
"Eu chorei. Chorei como uma criança, no dia que terminamos as filmagens. Fiquei comovido porque é como uma família. Foi como uma família. É assustador ter que entrar no mundo real. É como sair do ninho, mas, ao mesmo tempo, nós sempre soubemos que ia acabar. Não podemos simplesmente filmar Harry Potter para sempre."
A CBS ainda divulgou dois vídeos com partes da entrevista que podemos conferir Aqui

Comentários