Emma Watson: tempo para outros projetos.

A atriz Emma Watson divulgou em seu  Site Oficial que pretende se afastar um tempo da Faculdade Brown estuda Literatura, para se dedicarmais a divulgação da última parte de Harry Potter e a outros projetos paralelos, como o contrato com a design italiana Alberta Ferrati a atriz publicou:   "Olá a todos.
Como vocês sabem, eu amo Brown e amo estudar mais do que qualquer coisa, mas recentemente eu tive tantas coisas para fazer que ser uma estudante. E cumprir meus outros compromissos tem sido meio impossível.
Eu decidi tomar um pouco de tempo para terminar completamente meu trabalho em Harry Potter (o último estreia nesse verão) e me concentrar em meus outros projetos profissionais e como atriz. Eu ainda vou seguir batalhando pelo meu diploma… isso só vai levar um ou dois semestres a mais do que eu pensei.
Espero que vocês estejam bem! Obrigada por continuarem me apoiando".
Todos os fãs dão apoio total à Emma.

Comentários