Emma agradece mensagens de Feliz Aniversário dos fãs

A atriz Emma Watson está completando hoje 21 anos de idade. E como não poderia deixar de ser, Emma, que se juntou as redes sociais para ficar mais próximas dos fãs, postou uma mensagem de agradecimento pelas mensagens de felicidades e contou um pouco de seus planos. Entre as informações por ela reveladas, Emma confirmou que ainda não começou a filmar The Perks of Being a Wallflower, mas que está muito animada.
Você pode conferir a mensagem a seguir e pode assistir a um vídeo que possui praticamente o mesmo conteúdo aqui.
Oi pra todo mundo,
Só uma rápida mensagem para dizer obrigada a vocês por todos os desejos de Feliz Aniversário e presentes que vocês me mandaram. Eu continuo impressionada pelo apoio de todos vocês. Significa tanto para mim, então muito obrigada.
Completar 21 é uma ocasião significativa pra todo mundo e sabe-se que é verdadeiramente um marco.
Completei meu primeiro ano de estudos na Universidade de Brown. Como tenho certeza que vocês sabem, o ultimo novembro testemunhou o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte. As filmagens do ultimo longa de Harry Potter também chegaram a um fim, uma experiência que foi incrivelmente comovente para todos os envolvidos.
Minha segunda coleção de moda fair trade para a People Tree foi lançada em fevereiro e em março minha colaboração Pure Threads (“fios puros”, em tradução livre) com Alberta Ferreti foi laçado. Foi uma ótima diversão trabalhar com uma pessoa tão maravilhosa esse ano planejo continuar desenvolvendo meu amor pela moda, trabalhando como embaixatriz para a Lancôme.
Além disso, tenho me preparado para começar as filmagens The Perks of Being a Wallflower. Mal posso esperar para começar a trabalhar no filme e estou ansiosa pelos novos desafios.
No meu aniversário, estou procurando passar um tempo com meus amigos e com minha família. Mais uma vez, obrigada a todos pelo seu apoio.
Com muito amor,

Comentários