Rupert Grint fala sobre batalha final da Parte 2 e mais

O ator Rupert Grint falou em recente entrevista sobre sua vida no set de Harry Potter, que consumiu quase dez anos de sua vida.
Rupert discutiu brevemente algumas das sequências de batalha final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 envolvendo aranhas gigantes e ataques, e comentou sobre se ele reprisaria o papel de Rony Weasley se outra história sobre mundo mágico fosse lançada por JK  Rowling.
Como foi esses últimos dias no set?
“[Harry Potter] foi uma parte tão grande da minha vida. Ele realmente tem sido a minha vida. Eu não consigo me lembrar de uma vida antes dele. Deixar tudo isso em apenas um dia parece muito estranho. Sim, foi emocionante. Havia uma tristeza real sobre o set e um sentimento bastante vazio. Então, lembro-me arrumando meu quarto, encaixando tudo e tinha brinquedos de quando eu tinha 10 anos. Foi estranho”.
Como você se sente sobre o futuro?
“Bom. Bons tempos eu tive, mas eu estou ansioso para seguir em frente. “
Gostou da dividisão do último livro em dois filmes?
“Eu acho que foi uma boa idéia e eles são dois filmes muito diferentes. A segunda parte é muito tipo de ação com base é uma espécie de épico. Havia uma pequena pressão em nós para realmente sair com um estrondo. “
Hogwarts está sob ataque. Como foi ver os sets ficando em destroços?
“Foi muito estranho ver esse lugar tão familiar para nós que é quase uma segunda casa. Foi realmente alarmante. Foi simultâneo, o filme termina e os sets estão sendo destruídos. Fiquei impressionado a primeira vez que vi o Grande Salão tornando uma grande pilha de fogos e escombros espalhados. É realmente chocante para os fãs. “
Você gostou de estar em mais um filme de ação e fazendo acrobacias maiores?
“Foi muito bom filmar isso. Havia um monte de correria, o que não é algo que estou realmente muito acostumado. Há cenas de ação grande de mim que funciona através de um pátio com gigantes balançando coisas em nós e aranhas. Adorei todas as acrobacias e quando eu vou ter a chance de fazer isso? Mas eu realmente não tive nenhuma lesão, eu acho. “
Se J.K. Rowling escrevesse outro livro, seria algo que você iria se inscrever para está presente?
“Eu não tenho certeza. Eu não iria na verdade, descartá-la completamente. Eu sempre fui um grande fã dos livros e ao longo dos anos me tornei muito ligado a Rony e nós se tornamos a mesma pessoa, realmente. Mas sim, eu não sei. Eu não sei se relamente iria trabalhar nele. Eu gostaria de interpretar Rony com uma idade mais avançada. Teremos que esperar e ver. “

Comentários