Daniel comenta sobre o beijo de Rony e Hermione.

Dando início a temporada de entrevistas promocionais, Daniel Radcliffe comenta sobre Relíquias da Morte Parte 2 e sobre uma das cenas mais aguardadas pelos fãs: Rony e Hermione na Câmara Secreta. Confira o vídeo e as falas do ator:
 

“Fiquei realmente muito satisfeito”, Radcliffe disse com um sorriso. “Eu estava muito nervoso porque não ia ser tão agradável, então eu provavelmente estaria em uma espiral descendente e eu provavelmente não teria sido capaz de apreciá-lo tanto. Mas felizmente eu estava feliz e muito orgulhoso, e é um filme muito bom. Eu acho que Alan Rickman dá o desempenho do filme de sua carreira neste filme.
E, enquanto Radcliffe não dá qualquer surpresas do filme, ele fez aflorar sobre o beijo de Rony e Hermione no filme.
“O que é bom é que estará lá, mas não demorado”, disse Radcliffe. “Tenho certeza que Rony e Hermione vão ter um grande aplauso da platéia, e devem. Eles estavam esperando o tempo suficiente para ver isso acontecer. Mas o que é belo é a parte depois que termina e começam a rir, eu posso ver que é simplesmente Rupert e Emma.”

Comentários