Daniel Radcliffe é a capa de revista gay.


O ator Daniel Radcliffe é capa da revista gay inglesa Attitude. Como o A Capa contou, Daniel se prepara para viver o poeta gay Allen Ginsberg no filme "Kill Your Darlings.
Em entrevista à publicação, o ator disse que admira muito o trabalho de seu colega Ryan Gosling.
"Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho-o fantástico e parace ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um home como ele". Disse o ator.
O ator também disse o quw acha dos relacionamentos gay:
" Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se voce crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, voce se sente vítima e prejudica a si mesmo".
Daniel não foi o único a fotografar para a revista, Rupert Grint também teve sua vez em 2011. Confira as fotos na GALERIA.



















Comentários