Dane DeHaan diz que Daniel "beija muito bem"

Os actores partilharam várias cenas picantes de amor gay no novo filme ‘Kill Your Darlings’ e Dane ficou completamente impressionado com a habilidade de beijar de Radcliffe. Em declarações à E! News, Dane disse que "Dan é um grande beijoqueiro". Parece que o eterno 'Harry Potter' não ficou muito satisfeito de ouvir sobre as suas habilidades com beijos vindas da boca de outro homem. "Assim é ele [Dane], não tem vergonha nenhuma em dizer isso". 
A dupla também pode ser indicada para a categoria Melhor Beijo no MTV Movie Awards . O director do longa, John Krokidas, acredita que ambos “serão candidatos”, pois isso o faria “muito feliz”.

Numa recente entrevista, Daniel Radcliffe falou sobre o facto de fazer cenas de nudismo no cinema. 
 "Nos primeiros anos da minha carreira quando participei em 'Harry Potter' não havia muito nu. Mas, desde então, tive que começar a tirar a roupa em quase todos os meus trabalhos. Recentemente tive uma cena de sexo homossexual em ‘Kill Your Darlings’, uma outra em 'The F World’ e uma terceira em 'Horny', e tudo isto só num ano", disse o actor ao jornal britânico The Observer.

Quando esses trabalhos mais sensuais acabarem, Daniel quer tatuar algumas parte do corpo, mas ainda não sabe ao certo o quê e onde será, só sabe que quer tatuar algo.

"Sim [eu quero fazer uma tatuagem]. Talvez faça no meu antebraço ou no meu peito, mas também pode ser nas minhas costas, ainda não sei. Há várias frases de que gosto muito [do grupo British Sea Power]. Parece um pouco pretensioso dizer, mas eu gosto de uma citação de Samuel Beckett que diz: '... Sempre tentarei, sempre equivocarei, não importa, sempre vou tentar de novo, sempre vou equivocar de novo, mas equivocarei melhor', finalizou o actor.

Comentários